Ordem da Aurora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[IMPORTANTE] Background

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Led Vetvarius Sáb Jul 07, 2012 7:35 pm

[IMPORTANTE] Background 2ednzih

Sobre o clã

A Laevateinn é um clã de RP criado em setembro de 2011. A princípio, fora criado para apresentar a modalidade de Role Play para mais jogadores de Ragnarok Online, por ser um estilo de jogo divertido e que merece ganhar mais destaque.

Do inicio da Laevateinn até os tempos de hoje, passamos por algumas mudanças. No inicio seriamos uma “escola” de Role Play no Ragnarok, ensinando as pessoas sobre o estilo e como jogá-lo. As pessoas, depois que aprendessem, poderiam sair do clã e entrar em outros mais “sérios” ou continuar e entrar na equipe de “professores”. Com o tempo, vimos que a proposta não parecia mais tão interessante quanto parecia no inicio, e mudamos o nosso foco. Hoje somos um clã sério de RP, fazemos partidas com frequência, principalmente nos finais de semanas, e costumamos fazer histórias envolventes, abordando os mais variados temas. Sempre faremos RPs mais simples para os novatos entenderem como tudo funciona.

Para os membros novos que não conhecem o estilo, colocamos os mais variados guias na sessão “Tutoriais e Guias” do nosso fórum. É só procurar pelo tópico “MEGA Tópico com guias de RP!” e se tornar um PRO no assunto! Recomendamos muito que TODOS leiam esses guias, por darem uma boa noção da modalidade de jogo.

Contamos com membros dedicados e leais que estarão sempre dispostos a ajudar as pessoas do clã e utilizamos o fórum com bastante frequência. Você, membro novo, deve fazer questão de, sempre que possível dar uma olhada no fórum para ver as partidas de RP que estão sendo marcadas, ver guias sobre a modalidade de jogo, conviver com os membros ou simplesmente jogar papo fora no Off Topic.

MEMBROS DA LIDERANÇA:

[IMPORTANTE] Background NVT1S4Led Vetvarius – Líder da Lavateinn. Usa o personagem Led Vetvarius e Helick Hourai.
[IMPORTANTE] Background OSDgiqBrian – Conselho. Usa o personagem Brian Garamond e a personagem Ária Eltz.
[IMPORTANTE] Background PzfVyzOriens – Conselho. Usa o personagem Jack O’ Daniels.
[IMPORTANTE] Background OSESsyShinx - Tutor. Usa o personagem Red Fox.

Todos prontos para te ajudar sempre que necessário.

Usamos o programa "RaidCall" para conversarmos com o uso de microfones, por ser mais prático quando estamos jogando ou fazendo alguma partida de Role Play. É importante que todos os membros tenham o programa, nem que seja para simplesmente escutar as conversar e conhecer melhor a todos.

Por fim, gostaríamos de dar as mais calorosas “Boas Vindas!” aos novatos. A partir do momento que vocês adotaram o nosso brasão, vocês entraram em uma família extremamente especial. Segue agora, o nosso Background Oficial, a história da Laevateinn em ON.




"Muitas armas existem em nosso reino, e nos vizinhos também. Cada uma com sua característica, sua função. Como nós, nesse mundo, temos nossa missão, cada arma tem a sua. Desde a mais simples das facas, usada por aspirantes a aventureiros, até o imponente Mjölnir, martelo do filho de Odin, Thor. Mas a mais importante é ela. Laevateinn."



O Começo

[IMPORTANTE] Background 2v1td75


Tudo começou com Led Vetvarius e Gilbert Miller, dois amigos extremamente próximos. Por obra do destino, ambos se conheceram, criaram uma amizade, fundaram uma guilda, construíram laços, conseguiram seguidores, e se separaram. O destino desempenhou um papel fundamental no desenvolvimento da Laevateinn, e quase desenvolveu a sua morte.

Os dois se conheceram em Rachel, e a amizade veio facilmente. Led era um cavaleiro abobalhado e ingênuo, enquanto Gilbert era um bruxo frio e sem emoções. Os dois se completavam. Passaram a conviver diariamente, desenvolveram suas habilidades de combate juntos e passaram a dividir uma casa em Juno. Um dia, Gilbert sugeriu que fundassem uma guilda com o objetivo de ajudar as pessoas. Led achou a ideia fenomenal, e assim surgiu a Laevateinn. O nome não tinha nenhum significado específico, fora apenas um nome que o cavaleiro viu em um livro e achou interessante.

Os dois passaram a procurar seguidores para ajudarem a seguir o sonho de Gilbert Miller. Algumas pessoas diferentes se juntaram a causa, por motivos diferentes e de formas diferentes. Pessoas vieram e foram. Muitas saiam, afinal, a Laevateinn não tinha finalidades lucrativas, isso decepcionava a maioria. Ajudar as pessoas em troca de nada parecia ridículo . Apenas alguns enxergaram a verdadeira nobreza disso e permaneceram fiéis a guilda: Haseyo Allestorm Undongein, Jack O’ Daniels, Alliona Moonlight, conhecida como Moon, Brian Garamond, Thiago Dark Soul, Nick Burn, conhecido como Red Fox, Andrew Smith, Nicobech, Corah Garamond e Lukio Ray Simon. Essa foi a Laevateinn.

Porém, o destino nunca é gentil. A guilda teve seu periodo de glória. Todos estavam extremamente animados e viam um futuro dourado para a Laevateinn, mas, com o tempo, essa excitação inicial se perdeu. As coisas não melhoraram quando Gilbert Miller sumiu misteriosamente.

Após o sumiço do bruxo, a guilda que ele formou em conjunto com Led Vetvarius ruiu. Led simplesmente desapareceu, e os membros, um a um, sumiram no ar como poeira, junto com a própria ideia do grupo. Mas contam as histórias que Brian Garamond era visto em frente a casa de Led, batendo na porta diariamente. Jack O' Daniels e Alliona Moonlight foram vistos pela última vez saindo de Prontera, montados em um Peco Peco, cabisbaixos. Red Fox sumira sem deixar rastros e Corah se isolou. A Laevateinn, por fim, fora desfeita.



Novos Tempos

[IMPORTANTE] Background Okv0rc

Como o destino desempenhou um papel fundamental na Laevateinn, e adora pregar peças, os Laevatanos Haseyo Alestorm, Jack O' Daniels, Alliona Moonlight, Ária Eltz, Lukio, e Corah Garamond, encontraram-se em Geffen, por puro acaso, com Fletcher Blackthorne. Ou talvez tivesse sido obra de Skuld, a Norna. Descobriram que o rapaz era aprendiz de Vetvarius, e que ele tinha uma carta para Jack. A carta era perturbadora e falava sobre como Led havia encontrado alguma coisa. Mas que coisa? A mente do cavaleiro tornou-se um tufão de pensamentos. Aonde Led estava? Fletcher procurava pelos membros restantes da Laevateinn. Led tinha planos.

A carta endereçava Lighthalzen e a letra não parecia a de Led. Era perturbadora. O que Led havia descoberto? O que era tão importante? Por que os Laevatanos haviam sido mais uma vez reunidos? Jack olhou para o céu e, por um momento, achou que Led estaria do seu lado, com todas as respostas. Mas não estava. Ele retirou seu elmo, que o próprio Led lhe dera, olhou seu reflexo cansado. Led estava em algum lugar, esperando para reaparecer. Pelo menos era o que Jack esperava.


É Hora do Troco

[IMPORTANTE] Background 11lpmqp


Após tirar Led da cabeça, o cavaleiro acaba contando aos companheiros a história de seu mestre, Cedrix Guardheart, e de sua trágica morte em Glast Heim, se sacrificando para defender seu grupo contra uma terrível Ilusão das Trevas. Jack queria vingança. Eles vão a antiga capital de Rune-Midgard com o paladino Blackthorne os guiando, decididos a vingar Cedrix por Jack. Os problemas apareceram logo no início.

Chegaram à cidade abandonada a noite, e a Ilusão das Trevas, ciente da presença dos aventureiros, decidiu brincar com a mente de todos. Glast Heim realmente não é um lugar bom para estar à noite.

Dentro da Abadia, a Ilusão mostrava imagens perturbadoras e confusas aos aventureiros. Muitas vezes a frágil Alliona Moonlight desmaiou. Depois de avançarem em busca da criatura, os fantasmas dos pais de Lukio surgiram, ao que parecia, eles sofreram uma morte horrivel, e por causa disso, teriam que matar o filho. A ação dos pais pareceu extremamente confusa, mas tudo que eles fizeram foi pedir desculpas.

Com o grupo fragilizado e o amigo morto, a Ilusão das Trevas finalmente se revelou e contou o que realmente aconteceu com o mestre de Daniels. Falava rindo, contando toda a verdade sobre Cedrix, enquanto usava seus poderes para forçar todos a ficarem de joelhos. Porém, num enorme ato de força de vontade, Fletcher e Alliona ergueram-se e enfrentaram a criatura, libertando os colegas da magia do monstro. Então, batalhando bravamente, Daniels vingou a morte do mestre.

[IMPORTANTE] Background 149mjur

O grupo saiu de lá vivo. Ou ao menos a maioria. Não foram realmente vitoriosos, pois perderam uma pessoa querida. Quando achavam que tudo finalmente havia acabado, se depararam com uma criatura em armadura negra nos portões, e o Cavaleiro do Abismo não parecia feliz em ver invasores no território de seu senhor.

Após um longo combate, Alliona estava exausta e acabou desmaiando. Ária não se aguentava de pé e a munição de Haseyo havia acabado. O dia havia sido ruim.


Os Fantasmas de Led Vetvarius

[IMPORTANTE] Background Pda343x2


Enquanto isso, em algum lugar de Lighthalzen, Led definhava.

Ele deu o azar de descobrir sobre a arma, mas não sabia de tudo. E o pior mal da humanidade é a curiosidade. O que ela é? Uma espada? Uma flecha? Quem sabe uma lança? Ninguém sabe. Só sabem que ela existe, e está cada vez mais próxima.

A junção das essências das armas. É isso que ela é. Ele possuía uma e nem sabia. Ela estava o consumindo, e então descobriu.

As duas espadas emanavam morte e, por um fio, o rapaz não morreu.



A Morte e a Vida
[IMPORTANTE] Background 10fdnhg

Lukio precisava ser salvo. Jack e Fletcher partiram com seu corpo, desesperadamente tentando salvar o amigo morto. O’ Daniels disse que havia um lago nas redondezas de Prontera que fora formado pelas lágrimas de uma valquíria, sugeriu que levassem o corpo lá. Partiram em uma cansativa viagem.

No caminho encontraram James Falck, um estranho que os ajudou na jornada, embora eles não soubessemm o porquê.

Por fim, encontraram o lago. Fletcher pegou o corpo e o colocou gentilmente nas frias águas azuis. A brisa brincava com os fios do cabelo de Lukio. Eles dançavam no ar como se tivessem vida. Jack ficou em silêncio. O corpo foi colocado no pequeno lago e as águas o envolveram.

O' Daniels se aproximou e entrou no lago, chamando pela valquíria. Uma lágrima caiu de seus frios olhos verdes, tomados pelo cansaço. Ela apareceu. Contou aos aventureiros que não podia fazer nada por Lukio, e que o destino dele estava nas mãos de ninguém além dele próprio. Deu uma benção e um beijo na testa do falecido sacerdote, e ele ganhou novos olhos. Um azul, como as águas do lago, e o outro vermelho, como o sangue.
Os cansados aventureiros partiram para Geffen e esperaram por Lukio no mirante. Ele apareceu.
[IMPORTANTE] Background Keyq6q



O Poder Oculto


A Laevateinn estava voltando as ativas, lentamente, e com a ajuda de Fletcher. Os antigos companheiros voltaram a ter contato, e a perspectiva de reencontrar Led Vetvarius animava a todos. Jack O’ Daniels e Fletcher Blackthorne estavam em Geffen para visitar Moon, que estava na estalagem, ainda se recuperando da aventura em Glast Heim. Ao se em encontrarem com a suma-sacerdotisa, Jack recebeu uma carta do conselho mágico. Nick Burn, um dos antigos membros da Laevateinn, havia desaparecido no Monte Mjolnir. O clã decidiu que iria ajudá-lo.

Rumaram a torre de Geffen e lá encontraram outro antigo membro, Dark Soul, o sicário. Ele se ofereceu para ajudar o grupo. Na torre, conversaram com o líder do Conselho Mágico, e ele deu as informações necessárias para salvar Nick. A guilda partiu para o Monte Mjolnir. Várias criaturas estranhas estavam invadindo Al de Baran, e atrapalharam muito os aventureiros, mas eles conseguiram chegar a onde Nick estava. Com muito esforço, conseguiram salvar o companheiro, mas pagaram um amargo preço: Fletcher, em um ato de coragem e altruísmo, se sacrificou para salva-lo.



Tesouro Submerso
Passaram-se alguns meses após a morte de Fletcher, tempo o qual procuraram pelo seu líder. A Laevateinn recebe informações sobre o possível paradeiro de Led Vetvarius e parte para Byalan para tentar encontrá-lo. Lá, descobriram que seu líder havia sido possuído pelas suas espadas, as Guias da Morte. Conseguiram salvar Vetvarius, mas os espíritos da espada estavam a solta e queriam um tridente que se encontrava em Byalan. Led explicou aos seus companheiros que não poderiam deixar que o tridente caísse nas mãos das criaturas. Confiando em seu líder, partiram contra os espíritos.

Conseguiram derrotar os monstros e pegar o Tridente. Led conseguiu a essência da arma, objeto que ele tanto queria. Agora a pergunta era: Por que?

Led conduziu o grupo até sua casa em Lighthalzen, e, no caminho, respondeu a todas as perguntas do grupo, explicou seus motivos, sua história, mas principalmente o que queria com o Tridente.

Existe uma arma chamada Laevateinn. Ela é formada das essências de várias outras armas que, reunidas, formam a Laevateinn. Led perguntou ao grupo se eles o ajudariam na tarefa de achar as essências. O grupo refletiu muito, mas acabou decidindo ajudar Led. Estarem reunidos de novo era a melhor bênção que poderiam receber, e assim foi feito. O clã (clã, afinal já são mais do que uma família) volta a ativa, recrutando novos membros, e caçando as essências das armas mais poderosas de Rune Midgard, e de outros mundos, se assim necessário.




Imagine os poderes que você pode conquistar! A glória e a fama, ter seu nome correndo como herói na boca da população.
Criou interesse? Led tem uma casa em Lighthalzen, a qual funciona como sede do clã. Para nos encontrar é fácil!

[IMPORTANTE] Background 2ynigzc
Nossa sede encontra-se a esquerda da Delegacia de Polícia de Lighthalzen, nas coordenadas :250/300


[IMPORTANTE] Background 302lvgh
As nossas portas estão sempre abertas para novos aventureiros atrás de uma boa aventura


[IMPORTANTE] Background 6zljcl
Temos uma enfermaria para tratos médicos, ou apenas um teto para quem precisar.


[IMPORTANTE] Background Nl3q4w
Em nossa humilde sala de estar, faremos uma pequena entrevista com você, membro novo, para saber mais sobre você, suas informações básicas, e naturalmente, o motivo de unir-se a nós.

[IMPORTANTE] Background 1zmmk5i
A sala de reuniões, onde criamos nossos planos de ação, e obviamente, nos reunimos.



Lembrando que você pode nos encontrar no jogo pelos seguintes nomes!
Led Vetvarius
Brian Garamond
Jack O' Daniels
'Red Fox

Além de outros membros!
Alen Cedrix
Corah Garamond
Haseyo A.

Entre varios outros.
Também temos o costume de recrutar nas portas do grupo Éden, fique atento!




Dedico este clã à:
Gilbert Miller e St. Haru, por me ajudarem, e me motivarem a começar esse clã.
Oriens, por aguentar minha escrita torta e toda errada.
Fox, por ser paciente com os novos membros e cuidar para que se acostumem conosco.
Brian por me apoiar em todas as situações difíceis pelas quais passamos.
Thiago, por nunca desistir da Laevateinn.
Paeron, que mesmo saindo do Ragnarok várias vezes, está conosco hoje.
Meu irmão, Haseyo, por motivar o retorno do clã.
Ao Hell, que mesmo que muita gente tente negar, nos ajudou muito a crescer.
Corah, que ao primeiro chamado, retornou quando soube da volta do clã
a Ordem das Valquírias, por me apoiar quando passei por dificuldades, serei eternamente MUITO grato a TODOS os membros.
E a todos que acompanham a nossa jornada.

-Led Vetvarius.


Última edição por Led Vetvarius em Dom Jul 29, 2012 11:47 am, editado 9 vez(es)
Led Vetvarius
Led Vetvarius

Mensagens : 2545

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Led Vetvarius Sáb Jul 28, 2012 11:55 pm

BG revisado e atualizado, por favor sem flood random, comentem o que acharam, floods serão deletados.
Led Vetvarius
Led Vetvarius

Mensagens : 2545

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Thiago Dom Jul 29, 2012 12:30 am

cara, ficou bom, mas eu ainda acho que ficava mais legal quando tinham as armas em cada paragrafo, já que a laevateinn é formada das essêncais de várias outras armas.
Thiago
Thiago

Mensagens : 4585

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Oriens Dom Jul 29, 2012 8:06 am

Thiago, isso tem uma importância tão mínima mas tão mínima que... nem sei, rs. O problema das arminhas era que tava deixando tudo muito "over", o texto tava muito carregado.
Oriens
Oriens

Mensagens : 2134

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Brian Dom Jul 29, 2012 1:11 pm

"Cleanicidade" em primeiro lugar! 8D

Se dependesse de mim, nem tinha os personagens dos líderes ao lado dos nomes, mas como não depende... -q
Brian
Brian
Administrador
Administrador

Mensagens : 13805

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Led Vetvarius Dom Jul 29, 2012 3:01 pm

As armas deixavam muito cheio.
Led Vetvarius
Led Vetvarius

Mensagens : 2545

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Oriens Seg Jul 30, 2012 4:04 pm

Flood excluídos e tópico fixado como "Anúncio Global", peço que todos os membros leiam.
Oriens
Oriens

Mensagens : 2134

Ir para o topo Ir para baixo

[IMPORTANTE] Background Empty Re: [IMPORTANTE] Background

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos