Ordem da Aurora
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Oficial] Hierarquias

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Oficial] Hierarquias Empty [Oficial] Hierarquias

Mensagem por Brian Qui Dez 27, 2012 8:50 pm

[Oficial] Hierarquias Aurorahe
Como escrito nos Manuscritos da Ordem da Aurora...

Cargos Maiores

Grão-Mestre
........Cargo exclusivo do líder da Ordem da Aurora, Alus Harrison. O cargo é vitalício e intransferível. Outro grão-mestre será eleito caso o atual faleça, renuncie ou seja expulso. No fórum usa a tag de Administrador.

Mestre
........Vice-líder da Ordem, possui os mesmos poderes que o Grão-Mestre, embora deva consultá-lo antes de tomar qualquer decisão. Substituirá o Grão-Mestre em caso de ausência deste. O cargo é vitalício e intransferível. Outro mestre será eleito caso o atual faleça, renuncie ou seja expulso. No fórum usa a tag de Administrador.

Senescal
........O senescal é o "segundo no comando", atrás do Mestre e do Grão-Mestre. Substituirá o Mestre em caso de ausência deste. Cargo eletivo de mandato de 6 meses. No fórum usa a tag de Moderador.

Guardião da Luz
........O Guardião é um cargo abaixo do Senescal na hierarquia. O Guardião da Luz é aquele que comanda os Iluminados, membros da Ordem que buscam elevar seus espíritos para atingir a iluminação. O Guardião é o Iluminado mais apto a líderar um grupo e com maior elevação espiritual. Um Guardião tem um mandato de 3 meses, mas pode ser destituido do cargo pelo Grão-Mestre ou pela renuncia. No fórum usa a tag de Tutor.

Guardião da Honra
........O Guardião é um cargo abaixo do Senescal na hierarquia. O Guardião da Honra é aquele que comanda os Honrados, membros da Ordem que buscam aprimorar suas habilidades para atingir a perfeição. O Guardião é o Honrado mais apto a líderar um grupo e com maior desenvolvimento de suas habilidades. Um Guardião tem um mandato de 3 meses, mas pode ser destituido do cargo pelo Grão-Mestre ou pela renuncia. No fórum usa a tag de Tutor.

Guardião da Aurora
........O Guardião da Aurora é um cargo paralelo aos Guardiões da Honra e da Luz na hierarquia, embora não com os mesmos poderes. O Guardião da Aurora é o membro da Ordem que se destacou ao ponto de obter uma bênção de Reginleif. A bênção da valquíria dura apenas um mês, com um intervalo de outro mês para poder receber outra. No fórum usa a tag de Membro de Honra.
Cargos Normais

Honrados

........"O Honrado é aquele que busca aprimorar suas habilidades a fim de melhor entender a si mesmo. Os Honrados são bravos guerreiros que não tem medo da morte e que acreditam que é melhor uma morte honrada do que uma vida covarde. São justos e benevolentes, além de leais ao Grão-Mestre e dedicados ao seu treinamento."
........Os honrados foram baseados no código de honra do bushido. Embora seja o caminho ideal para o guerreiro, nada impede que um sábio ou um sacerdote que querem melhorar suas habilidades a fim de entenderem a si mesmos sigam este caminho. São posições do Caminho da Honra, indo da mais baixa para a mais alta:

........1. Aprendiz da Honra
........ "O Aprendiz da Honra é aquele que treina para melhorar suas habilidades a fim de entender melhor a si mesmo."
........2. Virtuoso
........"Após longos treinos e diversas batalhas, o Virtuoso adquire um grande conhecimento sobre seus limites e por vezes consegue, as vezes, ultrapassá-los, tornando-se um exímio guerreiro."
........3. Valoroso
........"O Valoroso é aquele que põe a vida de seus aliados acima da sua própria. Não teme a morte, mas também sabe que arriscar a vida por motivos fúteis não é sábio. Tem maior conhecimento sobre si e sobre suas capacidades e limitações que o Virtuoso."
........4. Honrado
........"O Honrado é aquele que tem total maestria sobre suas habilidades, podendo dizer ao mundo que chegou a máxima compreensão sobre si mesmo, tornando um mestre em suas habilidades."

Iluminados

........"O Iluminado é aquele que busca elevar seu espírito a fim de melhor entender o mundo. Os Iluminados são sábios guerreiros que tem total controle de sua mente, imunes a qualquer tipo de jogo mental e capazes de dircernir o bem e o mal. São sutís e discretos, porém poderosos e dedicados a atingir o Nirvana."
........Os iluminados foram baseados nos preceitos do budismo e do confucionismo. Embora seja o caminho ideal para o mago, nada impede que um cavaleiro ou um caçador queriam elevar seu espírito a fim de entender melhor o mundo sigam este caminho. São posições do Caminho da Iluminação, indo da mais baixa para a mais alta:

........1. Aprendiz da Iluminação
........"O Aprendiz da Iluminação é aquele que treina para elevar seu espírito a fim de entender melhor o mundo."
........2. Espirituoso
........"Após se libertar das primeiras amarras mentais e a começar a enxergar o mundo como ele realmente é, o Espirituoso nasce. É dotado de um conhecimento superficial do mundo."
........3. Despertado
........"O Despertado é aquele que conseguiu uma noção elevada do mundo, sendo capaz de se tornar um com o mundo por breves instantes e sentir tudo ao seu redor e utilizar esse sentido em beneficio de si e de seus aliados."
........4. Iluminado
........"O Iluminado-Mor é aquele que atingiu total controle sobre seu espirito e nunca se curva a pessoas ou criaturas que seguem a escuridão. Possui total conexão com o mundo ao seu redor e por vezes é capaz pressentir quando há algo de errado. Não há quem possa guardar segredos de um Iluminado."

Iniciados

........"Quando uma pessoa nota o vento se tornar mais frio e sente que o mundo está prestes a ser engolido pelo caos, é o sinal que ele realmente faz parte da Ordem da Aurora. Um iniciado é um membro que foi aceito totalmente pelo clã e que agora pode escolher se quer ser um Honrado ou um Iluminado."
........O iniciado é o membro que teve a ficha aceita e que participou de um RP.

Recém Integrado

........"Aqueles de boa índole que desejam tornar o mundo um lugar melhor são bem vindo na Ordem da Aurora. Pessoas que tem vontade de mostrar para todos que se as pessoas se unirem o mundo será um lugar melhor. Mas apenas boa vontade não é o bastante para garantir a sobrevivência durante o inverno..."
........O Recém Integrado é o membro que acabou de ser recrutado e que ainda não tem uma ficha no fórum e que não participou de nenhum RP. Não tem nenhum privilégio no fórum até criar um tópico de apresentação e postar a ficha.
Brian
Brian
Administrador
Administrador

Mensagens : 13805

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos